Eau des Vahinés - Monoi

Olá,
Quando recebi uns produtos do Espaço Cosmética para testar (já falei dos cremes corporais fluidos aqui, da água da banho de morango aqui, da máscara de pestanas aqui), vieram umas amostrinhas também. Hoje, vou falar de uma delas, de um perfume/água de banho. É o L'eau de Vahinés da linha Monoi.


Como recebi uma amostra, não posso fazer uma resenha mesmo, completa e segura.

Dentro da saqueta da amostra, vinha uma espécie de toalhita embebecida na água de banho.
Passei essa toalhita nas zonas com mais circulação: pulsos, parte anterior dos cotovelos e no peito.
Quando fazia isso, pude notar o cheiro magnifico, quente e paradisíaco da fragrância. 
A saqueta e a toalhita

A toalhita embebecida

Uma mistura de baunilha, coco e flores foi o que o meu olfato notou. É uma mistura mesmo, não posso dizer que cheira a coco nem a baunilha isolados. Mesmo quem não goste muito de coco (meu caso) ou baunilha (tolero mas não adoro), pode adorar a fragrância (não que não adoro!)

De facto, quando andei a pesquisar os constituintes, conclui que o meu nariz não me enganou: flor de tiare, coco, baunilha e ylang-ylang.

Eu já tinha ouvido falar desta linha, deste perfume e realmente tudo o que ouvi é verdade.
Ele é mesmo um cheiro de verão, para ir à praia. Cheira deliciosamente bem mas não é intenso demais, não faz enjoar e não notei que se misturasse com outros cheiros. Dura bastante, tem uma fixação bem forte (mesmo para uma água de banho), mais do que eu estava à espera.

Eu acho que ele é mesmo especial para durante o dia, mas à noite a fragrância também se usa muito bem. É  mesmo muito agradável e se desse para o cheiro passar através do computador, vocês iam ver. Só cheirando mesmo!

Sem dúvida que, para o Verão que vem, vou pensar em comprar!

Se vocês tiverem interessadas, podem comprar pelo Espaço Cosmética e aproveitar as fantásticas e exclusivas promoções lá.
Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)