Blog Crónicas Solidárias

Olá,
Venho fazer um post diferente do habitual. Quero divulgar um blog "Crónicas Solidárias".

É um sítio online onde podem encontrar passatempos, poupanças, dicas úteis, curiosidades, crónicas, divulgação e o mais especial e importante, este blog ajuda várias causas, desde ajuda às pessoas até ajuda aos animais.
Crónicas Solidárias


É um blog antibullying, vegano (próximo post sobre isso) e muito solidário. Recomendo a visitarem (AQUI) para saberem realmente do que falo.

Uma descrição da jovem cronista, a blogger:
"Criei este blog para partilhar tudo o que já aprendi no mundo da lida da casa, das poupanças, dos produtos que experimentei, e assim deste modo partilho as minhas experiências e opiniões (onde entra a parte das "crónicas").

De momento não tenho parcerias com marcas nenhumas, portanto tudo o que ofereço para os passatempos são coisas minhas, que me oferecem, vou comprando, vou ganhando e nunca uso nem vou pretender usar, por isso faço passatempos para partilhar com quem dará mais valor a estas coisas que eu.

Nenhuma marca me paga para fazer publicidade, eu experimento produtos e se gostar, digo que gosto e porquê,porque eu antes de comprar também gosto de ler e pedir opinião sobre o produto, para não me acontecer o que já aconteceu tanta vez que é comprar, gastar dinheiro e não gostar...
(Claro que se alguma marca me quiser pagar para eu experimentar, esteja à vontade, tenho muito ar nos bolsos para receber uns tostões extra!)

Este blog tem a finalidade também de divulgar associações que tanto precisam da nossa ajuda (principalmente a dos animais, que não sabem falar para pedir ajuda ou se defenderem) também outros blogs do mundo da blogosfera, entre eles os meus tão adorados blogs pessoais, causas nobres, etc que o nosso Portugal tanto precisa...

Este espaço é um apoio e um obrigada a todos os que trabalham para ajudar os outros em troca de nada!
Sejam bem-vindos e espero que venham a adorar este espacinho."

Vale a pena, no mínimo, visitar. Quem sabe se amanhã não seremos nós a precisar de ajuda?!

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)