Anel borboleta em croché - Bellalora

Olá,
Recebi este miminho da Bella, dos blog's Manualidades e não só e Lojinha das manualidades e do website Bellalora.
Como tal, tinha de vir aqui agradecer (muito obrigada, Bella, estou sempre a usá-lo) e vos mostrar.




É um anel, em croché, em linha grossa, multicolorida (5 cores) e em forma de borboleta.
Tem um esquema particularmente interessante em círculos, e as assas são duplas (já vos mostro nas fotos) que o tornam com muita qualidade (bem firme e pode ser molhado sem se estragar) e elegância (embora que diferente).
O contorno do dedo é também em linha. Este anel é ideal para pessoas que são alérgicas aos materiais usuais de bijuteria ou para aquelas que querem algo diferente.





Não recomendo o uso deste anel com outros pois, podem puxar as linhas e estragar esta obra de arte. Para além disso, acho que a mão fica bonita apenas com ele. Vejam vocês e me digam.

Dupla assa de borboleta, conseguem ver?



Embora simples, é bonito. E vocês que acham?

4 comentários:

  1. Olá :)

    Fico feliz por teres gostado dele.
    Gostei muito do post :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Gosto sim. Obrigada mais uma vez. :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também achei, Womens's Stuff :)

    Obrigada por deixares a tua opinião connosco!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"