Amostras Pedigree (Dentastix) - recebidas

Mais uma vez, o carteiro trouxe coisas boas!
Lá vinha uma saqueta a dizer: "O interior deste envelope vai dar um sorriso ao seu cão".
Vi logo que era da Pedigree! Umas amostras de dentastix e 3 vales de desconto de 1€ para usar na cmpra de qualquer embalagem pedigree dentastix.

 A minha cadelita ainda não provou as dentastix que recebeu porque tem ali umas outras barras, de outra marca, abertas...
Eu uso destas barritas por recomendação do veterinário. Não costumo é comprar da pedigree mas o efeito parece ser o mesmo.
Ora vejam o que me dizia a carta dentro me dizia:






Perdoem-me pela qualidade das fotos, mas usei a webcam por isso é que ficou assim. Se não entenderam alguma coisa, façam um comentário a perguntar que terei todo o gosto em responder.

Só por ler, já fico com pena que a minha cadelinha ganhe... ela tão pequenina e frágil. Se tiver ao meu alcanço que ela não ganhe esta doença, farei tudo o possível! Continuarei a dar-lhe um por dia para ela ficar saudável! E agora, donos de cães, já não têm desculpa: são menos 3€!

Para quem não sabe, podem pedir amostras AQUI. Os vossos cães merecem, não custa nada pedir!

2 comentários:

  1. Oláaa (:
    Acabei de pedir , estou ansiosa que chegue (:

    ResponderEliminar
  2. Olá, Lucia.
    As amostras podem demorar entre 1 a 2 semanas a chegar, mas vale a pena esperar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D