Amostras evax e tampax - recebidas

Já nem me lembro à quanto tempo as pedi, mas o importante é que chegaram...
E o que recebi eu? 2 tampões tampax compak lites (roxos), 2 tampax compak regular, 2 evax adapt, 2 evax cottonlike e 2 vales de desconto, cada um de 1€ para descontar em qualquer compra de tampax compak e de evax salvaslip.

Quanto aos tampões, já são ambos meus conhecidos. Já os uso à bastante tempo e gosto. Não tem problemas com eles, nem com o adaptador deles. É muito mais higiénico usar tampões com adaptador e por isso gosto deles e, pelo facto de serem mais compridos.

Já os evax salvaslip tamb´me já conheço e são os únicos protegeslip que uso. Gosto deles especialmente por haverem em várias versões e porque se agarram bastante bem à cueca.

Já os adapt são novos para mim. Já pude testar e até gosto. Eles dobram-se adaptando-se a qualquer tipo de cueca que tenhamos vestida, ficando umas espécies de abas, o que é ótimo. Possuem uma parte no meio que é a parte mais absorvente. Eu gosto de pensos com mais área de absorção porque me sinto mais segura. Estes têm muito pouco, mas também não são para usar nos dias do período de mais abundância... só nos finais ou como penso diário.

O que me alegrou mesmo nestas amostras foram os vales...1€ para descontar em qualquer compra de evax salvaslip (adapt, cottonlike ou outro) e 1€ para descontar na compra de qualquer embalagem de tampax compak. Excelente, ham?

E vocês, também receberam? Usam estas duas marcas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"