Ajude a alimentar...


"Não vivemos num castelo, não temos camas de ouro e nem usamos coroas. Não temos nada, nada de luxuoso mas não estamos sozinhos. Não estamos na rua, não estamos num majestoso canil municipal, não vivemos numa generosa varanda, não temos uma taça cheia o dia todo, não estragamos comida e nem fazemos olhinhos a pedir o jantar do humano tendo ração numa taça. Não somos esquisitos e muito menos exigentes... Podemos não ter nada disso mas acha que não somos felizes? Olhe o abanar da nossa cauda e ela lhe dirá tudo!

Contudo, nós tivemos a melhor coisa que poderíamos ter, tivemos uma oportunidade de viver (com pouco, é certo) mas viver e procurar um lar. Mas precisamos de si, não nos abandone novamente. Não nos ignore, ajude-nos!

Pois ouvimos dizer que a ração está a terminar e apenas dará para dois dias, ouvimos dizer também que os produtos de limpeza já terminaram e que o TAC TIC para os nossos banhos terminou (e sim, alguns de nós estamos em tratamento para a sarna).

Por isso, apenas pedimos esses bens, doe-nos um saquinho de ração, doe-nos um saquinho de arroz trinca, doe-nos uma garrafa de detergente, ..., dê-nos a mão!

Obrigado."

Saiba como ajudar aqui

Santa Cruz do Bispo (Matosinhos).
Retirado de AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"