Resenha: toalhitas huggies


Da última vez que tive uma experiência com toalhitas foi com as da Renova - AQUI - e basicamente detestei.


Ainda bem que existem as Huggies para eu puder adorar!


Comprei-as porque queria meia dúzia de toalhitas para trazer na minha necessaire para quando fosse preciso e, essencialmente para depois de praticar desporto. Tempo para tomar banho não tinha mas aquela sensação de pegajosa que eu não gosto nada não podia ficar em mim... Resultado foi comprar estas toalhitas.

A embalagem traz 24 e custou-me 0.95€ no Continente. Julgo que às vezes se encontram em promoção ou pack's promocionais.
Existem opções mais baratas, mais toalhitas por um preço promocional mais agradável mas não sei se o cheiro, a umidade e a eficácia se encontram presentes nelas.

Como já disse, queria-as para trazer na mala. Elas são pequenitas e fininhas não ocupam muito espaço. São ideiais para viajar, levar no avião, na mala, no carrinho do bébe... qualquer lado.

Problema das toalhitas: secam.
Coisa que não acontece com estas: secar.
Motivo que as leva a não secar: embalagem.
O que a embalagem tem de diferente das outras: modo de fecho
Como é o modo de fecho: tem um plástico duro e resistente que depois cola num espaço. Difícil explicar. Vou tentar por imagens que são da antiga embalagem. Só muda os desenhos.

A tampa, o plástico rijo

Parte amarela é a parte onde o plástico de cima rijo que abre e fecha vai colar

Aberto e já sem toalhitas!
Se, antes de fechar totalmente, apertar-mos ligeiramente para sair o ar, fica uma espécie de vácuo e as toalhitas não secam. Adoro este sistema de fecho, realmente funciona.

Convinha que elas cheirassem bem e me deixassem fresca e cheirosa depois do desporto, antes de puder tomar banho. É claro que cumprem... tiram-me o cheiro a suor e deixam-me bem fresquinha, sem cheirar mal.

Já limpei a cara com elas, já tirei make e elas são boazinhas. Não têm álcool, não ardem e como foram desenvolvidas para os bébes, podem ser usadas na cara, nas mãos (e resto do corpo) e no rabito deles. Não tenho motivo para me queixar. Desde que as encontrei não as largo...




Sendo assim, estão:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D