Resenha: creme para pentear Bio shine melissa, cidreira e limão - Belanatur

Boa tarde,
Como vos disse, quero aproveitar agora quando tenho mais tempo, para por em dia algumas resenhas que ando a adiar... não sei porquê... eu até gosto dos produtos, como é o caso deste creme para pentear.



Aqui há alguns anos tive um problema no cabelo por causa da praia e da piscina. A piscina que frequentava não estava com as doses certas de cloro nem dos tratamentos da água que são precisos fazer. A minha pele foi forte e aguentou sem grandes danos mas já o meu cabelo não se pode dizer o mesmo... Fraco e fino ficou seco e pastoso. Eu lavava e ele parecia que ficava pior. Graças a Deus e à cabeleireira não tive de o rapar. Na verdade, graças ao champô de chocolate que fez um milagre (talvez fique para outra altura esta resenha).
Depois de o meu cabelo recuperar, ele ficou bastante mais oleoso do que era antes e dificil de pentear. Queria um creme de pentear que me ajudasse nos nós mas que ao mesmo tempo, não desse mais oleosidade e que mante-se o meu cabelo cuidado. Ele ainda estava fraco por causa do acidente, precisava mesmo de um creme assim. Mais uma das visitas à cabeleireira suplicando por mais um produto maravilha. E mais uma vez, ela tinha-o.

Lembro-me que na altura este creme ficou-me carito e não me lembro de quanto custou.

Mas vamos lá a uma apresentação merecedora.
P: O que eu sou? 
R: creme de pentear
P: Qual é a minha gama? 
R: Bio shine de melissa, limão e cidreira
P:Marca? 
R: Belanatur
P: O que é que a minha embalagem diz?
R: "A sua fórmula possui extractos de Melissa, Cidreira e Limão, ingredientes naturais que equilibram e ajudam a controlar o excesso de oleosidade. Produto desenvolvido para tratar e desembaraçar os cabelos oleosos e mistos."
P: Como é que a minha embalagem aconselha a usar?
R: "Após lavar os cabelos com o Champô e Condicionador, retire o excesso de água com uma toalha e aplique o Creme para Pentear em todo o comprimento do cabelo, espalhando bem entre os fios. Não é necessário enxaguar."
P: O que é que tu achas? Cumpro o que digo?
R: De facto, este creme cumpre tudo o que diz. Ajuda e muito a pentear, desembaraça com facilidade e mais, espalha-se bem, é leve (embora a sua textura seja aleitada e um pouco espessa, é muito leve) e não é absolutamente nada oleoso! E isso é o que um cabelo naturalmente oleoso deseja. Em relação ao excesso de oleosidade, ele é fresco e sim, acho que ajuda ligeiramente neste grande problema. Ele não seca os cabelos, e até os mantém hidratados. Eu não poderia gostar mais!
P: como é que tu me usas?
R: uso-te sempre com o cabelo molhado ou úmido, como diz a tua embalagem. Nunca experimentei com cabelo seco porque não diz na tua embalagem para fazer isso e tenho outros para cabelo seco.
P: recomendas-me a quem tem cabelos oleosos e mistos?
R: Mais do que recomendo! É fundamental um creme de pentear que ajude mesmo, que seja leve, que mantenha a hidratação e que ajude na oleosidade!
P: Uma palavra que me descreva?
R: Perfeito (para cabelos oleosos e mistos)

Estava-me a esquecer do cheiro e da embalagem. Não tem um cheiro muito intenso, é totalmente tolerável e fresco (limão, ervas - mas nada demais). A embalagem é muito pratica, tipo bisnaga, apertamos e sai a quantidade que queremos.

Não tenho mais nada a dizer, é mesmo perfeito para quem tem cabelos como o meu.

Eleito o melhor creme para pentear cabelos oleosos e mistos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"