Resenha: bandas para limpeza de poros - My Label

Boa noite, meninas.
Normalmente faço resenhas dos produtos que gosto e que me satisfazem, deixando os que não gosto simplesmente ignorados. Bem, hoje não vai ser assim. Trago um produto que vi imensas resenhas boas, comprei e detestei. Por isso mesmo, venho dar a minha opinião para que também vejam este lado menos bom.

O produto em questão são as tiras/bandas de limpeza de poros da My Label. Vi imensas resenhas boas, como já disse, a dizer que o produto era super bom e fazia efeito, ainda mais a um preço barato. Foi esse preço barato (2.49 por 8 unidades) que me levou a comprar. Ora mal feito! Não me arrependo muito porque foi barato.


A embalagem achei muito gira, com pézinhos (dá para ver mais ou menos na primeira imagem, embaixo a verde) e tudo. Traz 4 tiras para o nariz e outras 4 para queixo e/ou testa.
O modo de aplicação poderia ser mais fácil visto que temos de abrir a embalagem de cartão, depois abrir a saqueta da banda e ainda descolar a banda de um adesivo transparente. Enquanto fazemos tudo isso a pele seca e não pode. Tem de estar limpa e ainda úmida para que a tira adira à pele. Depois de colocada, deixamos atuar durante 10 a 15 min e retiramos sempre de modo paralelo á pele para que não seja criado nenhum angulo e para que as células mortas não se descolem nem a banda permaneça dentro dos poros sendo depois difícil de remover.
A seguir a esse grande processo era de esperar ver a banda cheia de pintinhas negras. Resultado de um teste feito 3x ao meu nariz seguindo todos os procedimentos corretos:
tira branca, sem nenhum ponto negro retirado (de vez em quando lá saia 1 ou 2 mas nada verdadeiramente significativo).
Depois de um resultado triste, lá deixava eu de as usar um tempo e depois, quando notava o meu nariz cheio de pintas pretas, lá ia eu de novo e sem resultado melhor. Desta última vez estava com bastante esperança visto que tinha imensos pontos negros visíveis e como sempre, nenhum resultado.

Estou convencida que isto acontece devido ao meu tipo de pele e não a mau uso ou assim porque li e fiz, cheguei a escorrer água do nariz para que tudo corresse bem.

Já nem estou a criticar o cheiro horrível das bandas, estou mesmo a criticar a não eficácia na minha pele. No entanto acredito que em outras peles possa resultar. Vou ainda dar à minha mãe as bandas que me restaram para que ela possa experimentar e quem saiba obter um melhor resultado.

Estava-me a esquecer da dor que me fez ao remover a banda da última vez que usei. Não vejo nada positivo no produto, só que gostei da embalagem por ter pézinhos. Enfim...

Se derem resultado na minha mãe, venho cá falar de novo, se não ficam com esta opinião.
Beijinhos


2 comentários:

  1. Já li mil e uma reviews, já testei e acho isso impossível... Completamente...

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D