Regresso

Boa noite, meninas!

Estou oficialmente de regresso ao blog... Agora vou passar a ter mais tempo para vocês e fazer resenhas atrasadas e uns post's que tenho vindo a desenvolver. Por hoje deixo só uns lembretes mas amanhã cá estarei de novo e de volta ao trabalho.

Lembretes:
- o sorteio daqui do blog ainda está de pé. Podem ganhar neste sorteio um colar da Katherine, da série Diários de um vampiro (The Vampire Diaries/TVD), um perfume Amor Amor da Cacharel, uma água de toillete de amora da Yves Rocher, uma loçao anti celulite da Avon, um creme para pés da L'Occitane e um delicioso pacote de gomas!
Só até dia 25!!!

- andamos a procura de ajudantes, aqui para o blog. Podem ver mais informações AQUI

- ando a atualizar algumas resenhas, devido à alteração do sistema de classificações, então aconselho-vos a reverem, se estiverem interessadas em alguma.

- tenciono muito em breve fazer um resenha de um colar da parceria com a Miminhos de Cristal
- ando a testar vários produtinhos e quero falar deles

Então, acompanhem-nos para saberem destas novidades que chegaram muito muito em breve.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá e bem-vinda, Women Stuff.
    Estou muito agradecida por nos acompanhar! Obrigada!
    Ainda bem que gostou da imagem, eu também achei engraçada :)

    Beijinhos

    P.S.: já sigo o seu blog... é muito giro. Parabéns!

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D