Produtos que estou a adorar: gama azul Akileine

Lembram-se de vos ter dito que recebi amostras e um creme desta marca?
Bem, já as ando a testar à uma semana, todos os dias. Ainda não estou pronta para uma resenha mas já vos posso dizer se estou a gostar ou não.



Em relação ao esfoliante:

- diz que é indicado para pés com fortes calosidades
- não notei um cheiro muito ativo mas cheira ligeiramente a Camélia (o perfume)
- é alaranjado
- tem bastantes grãos, o que é muito bom para pés que precisam mesmo de uma forte esfoliação
- fiquei surpreendida quando, no banho, apliquei e fiz como dizia. Ao mesmo tempo que esfoliava, notava a pele a sair! A pele seca, que estava a mais. Achei excelente! Nunca tive contacto com um esfoliante tão bom para os pés! Para ajudar a pele a sair, usei as unhas na primeira vez, mas depois, nas outras, fui buscar a pedra-pomes e aconselho a usarem algum instrumento que vos ajude, até uma lima.
- muito fácil de aplicar e esfoliar, assim como retirar

Excelente esfoliante.
Preço em farmácias (na Well's também mas está com 20% desconto em cartão) - 8.99

De seguida, como é recomendado, usei o creme regenerador:
- tem um cheiro ativo a Camélia (o perfume), muito agradável, que impede que os pés cheirem mal
- espalha-se muito bem
- pés não ficam pegajosos
- tem uma boa absorção
- hidrata mesmo muito os pés!
- elimina as calosidades, mesmo as mais intensas, se for usado 2 vez por dia, todos os dias!
- deixa um leve cheiro na pele a camélia
- deixa os pés frescos e leves
- notei logo mudanças muito visíveis na pele, passados poucos dias
- após uma semana de uso, os meus pés (que estavam secos, com algumas calosidades) recuperaram totalmente!
Preço em farmácias (na Well's também mas está com 20% desconto em cartão) - 9.99

Como eles já estão reparados, a partir de hoje, vou usar o hidratante para manter a hidratação e prevenir o aparecimento de novas calosidades. Quero ver se ele continua excelente como os outros produtos da gama!

Ainda quero testar, depois de em mim, em mais pés num estado pior que os meus. Se continuarem estes resultados, nunca mais largo Akileine!!! Ainda não vos digo para comprarem porque quero testar melhor, mas para quem tem algumas calosidades e secura, não muita, já posso dizer que o esfoliante e o regenerador fazem maravilhas, pés novos!

Atualização 1: já comprei o creme reparador da Akileine! E ainda ganhei desconto para o cartão. Maravilha! Fiquei fã da Akileine por estes dois cremes (já o hidratante não gosto tanto mas falo dele em breve)

Tinha trocado os preços mas já estão bem :) desculpem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"