Parceria - Espaço Cosmética

Bom dia!
Mais uma novidade que tenho para vos dar! Acho que vão adorar!

Desta vez, vamos nos juntar ao Espaço Cosmética, um espaço dedicado à revenda de produtos de várias marcas como Yves Rocher e Nativa Spa do Brasil mas onde podem encontrar muito mais que isso! Lá, conseguem encontrar informação, podem pedir aconselhamento sobre o melhor produto para vocês, têm acesso a resenhas e depoimentos e ainda têm acesso a promoções exclusivas para além dos catálogos. Tudo isto só num sitio. É ou não é uma maravilha?

E as novidades ainda não acabaram! Vou puder fazer-vos várias resenhas de alguns produtos da marca Yves Rocher e aconselhar-vos ou não a comprar. Assim saberão se vale ou não a pena gastar dinheiro nesse produto.

Eu já tenho contacto com a Yves Rocher à muitos anos e nunca tive uma razão de queixa. Já vos fiz uma resenha da minha base preferida Fond de teint que é da YR. Adoro a marca sobretudo porque muitos dos seus produtos tem componentes naturais, eu valorizo muito isso. Além dos cheirinhos maravilhosos e doces, quer em perfumes quer em outros cosméticos.
Por enquanto têm de esperar mais um pouco mas passem pelo blog Espaço Cosmética, vejam o catalogo e as promoções extra que são de aproveitar!

Enquanto não faço as resenhas, vou vos deixando também algumas das promoções.
Até breve.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho no post, espero que os produtinhos da encomenda correspondam às tuas expectativas ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Obrigada eu.
    Certamente vão corresponder :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)