Novidades para unhas - Avon

Olá, meninas!
Lembram-se dos desejados deste mês? Falei de uma cera para as cutículas da Granado que não se vende em Portugal... Por isso, a minha busca por um produto do gênero não acabou. Quando procurava por um cuidado assim na Avon descobri umas coisas interessantes... Lembram-se daquele tutorial de unhas zebras que fiz? Agora já é mais fácil e sai sempre perfeito, com os novos adesivos para as unhas com vários padrões!

Padrões:
zebra, onça rosa, mosaico de flores, rosas e outros.

E agora estão em promoção! Um pack com 18 adesivos por apenas 5.50€ em vez de 9€.

Mas agora, aquilo que realmente me chamou a atenção: o acessório para decoração das unhas.
Com uma parte para bolinhas e outra para linhas! Obviamente que fiquei fascinada! Mais um que vai para a minha wish-list.

A minha wish-list de produtos da Avon está a aumentar muito ultimamente. Vou vos dar umas pistas já porque, se calhar, faço resenhas. Ando à procura de um creme que reduza as estrias e que as evite, já vi um que me agradou da Avon e um creme para as cutículas. Infelizmente o que eu queria, da nail expert, o bálsamo para cutículas, já não dá para pedir! :( Alguém tem um a mais?

Aproveito para dizer que se visitarem este catalogo e comprarem 2 produtos entre as páginas 2 e 15, o batom ultra color rich pode ser vosso por apenas + 1.99€. É de aproveitar!

PODEM VER ESTAS E MAIS PROMOÇÕES AQUI.
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)