Nativa Spa Senses de Guaraná - O Boticário (resenha)

Como vos falei, também tenho amostras da água de guaraná que merece uma mini resenha...
Faria resenha completa se tivesse a água inteira. Quem sabe no futuro...


O que nos diz O Boticário?
"O perfume é o toque final de um ritual de beleza. Por isso Nativa SPA foi buscar ingredientes exóticos e exuberantes do mundo para desenvolver a linha de perfumaria Nativa SPA Senses. Finalize seu momento SPA com Guaraná Senses e deixe-se envolver com as notas cítricas das frutas e com o conforto das flores e das notas amadeiradas.Uma experiência inesquecível para seus sentidos."
É verdade?

É sim! Este perfume é muito exótico. Muito mesmo. É floral e cítrico. É energético. Cheiro-o, fecho os olhos e o que vejo é uma floresta, a Amazónia. Espetacular!


Eu nunca pode cheirar guaraná ao vivo, então não sei se este perfume de verdade cheira a guaraná. O que sei é que cheira deliciosa e intensamente bem. Com uma família destas quem é não cheira bem? Floral Frutal tem que cheirar bem!

Não sei como vos descrever este cheiro doce, não enjoativo, bem. Não consigo. Cheirem vocês! Visitem uma loja d'O Boticário e só assim saberão o que vos digo...
Como é uma água de banho, não dura tanto como um perfume. Mas eu usaria na mesma durante o dia porque é forte e cheiroso bem demais.

Este perfume tem tudo de energia. Como é possível um fraco conter tanta maravilha?

Por hoje despeço-me... amanhã trazer-ei mais resenhas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)