Mais desejados de julho / Lançamentos My Label / Verão em Beleza - Continente

Boa tarde,
Post 3 em 1:  lista dos mais desejados deste mês, novidades da my label e campanha verão em beleza



O Continente acabou de lançar, através da My Label, novos produtos e alguns deles fazem parte da minha lista... Conto os lançamentos:
- gel banho esfoliante romã/toranja
- gel banho esfoliante oliva
- gel banho esfoliante coco/limão/verbena
- gel banho coco/abacate
- gel banho pepino/melão
- gel banho papaia/chá verde

Adorei a My Label por apostar em frutos! Adoro frutos, cores, sabores e cheiros, ainda por cima agora nesta estação. Claro que quis um dos gel de banho esfoliante. Estou a pensar no de coco/limão/verbena que deve ser bem fresquinho. SE comprar, faço resenha depois. Eles até são baratinhos então vamos lá ver se é adquirido deste mês.

Uma nova marca por aqui é a Granado. Pena que ainda não achei sitio que a venda cá em Portugal. A cera nutritiva para unhas e cutículas faz parte da minha lista. Dizem que amolece tanto as cutículas que elas acabam por ficar bonitas sozinhas e às vezes, os excessos caem também sozinhos.


Já viram a campanha do Continente "Verão em Beleza"? Tem muitas promoções que podem espreitar AQUI só do mundo adorado das mulheres - cosmética! Também tem promoções para o homens, então vale ver...

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)