Ausência (atualizado)

Boa tarde,
Como muitas de vocês já devem saber e ter notado, em ando ausente aqui do blog. Tenho tido muito mesmo muitooo trabalho ultimamente e não tenho tido nem tempo nem oportunidade de fazer post's. Tenho conseguido responder aos vossos e-mail's e comentários e tive a oportunidade e o tempo ideal para conseguir atualizar 3 post's:


- no "Tutorial de laço no cabelo" fiz o passo a passo por escrito a pedido de uma leitora
- no "Produtos ecológicos e sem crueldade animal" atualizei as marcas e vocês devem dar uma olhada
- no "Livro para Março: memorial do convento" mudei o titulo e atualizei acrescentando uma breve opinião minha essencialmente para os jovens.

Estou a gostar muito da vossa participação no sorteio que está a decorrer AQUI, estou mesmo muito contente. Obrigada!
Ele ainda está aberto então podem participar ainda, se não o fizeram já...
Ah, alterei o formulário numa pequena coisa. Eu pensava que dava para vocês selecionarem em quais páginas de FB fizeram gosto mas notei que não dava e que quase toda a gente estava a por me "todas" mesmo que não fizessem like nelas. Agora dá para selecionarem mesmo qual fizeram.

As vagas para me ajudarem aqui no blog ainda estão abertas. Relembro que se tiverem interessadas em ter um blog, se tiverem tempo e se gostarem deste universo, eu conto com vocês. Podem ver mais AQUI.

Em relação às atualizações das novidades das parcerias, eu vou atualizando no nosso Facebook, visto ser mais rápido e fácil. Mesmo que vocês não tenham FB podem ver na mesma tudo o que publico, então passem por lá que de vez em quando tenho umas curiosidades engraçadas e novidades dos parceiros do blog.
O look do dia também tem rubrica lá no FB...

Em relação a novos post's, espero conseguir fazer hoje ou amanhã uma resenha de mais um anel da Miminhos de Cristal e esperem por muitas novidades...
Estou a testar alguns produtos que podem ter resenha para breve, entre eles está o Elixir de Beleza da Orofluido, um leave-in da Bioshine, BB Cream da Nivea e uma bijuterias surpresa (não é anel) da Miminhos de Cristal.

Estou totalmente de volta depois do dia 20 deste mês... para descansar do longo trabalho que ando a ter. Desculpem-me pela ausência, mas tem de ser...
Até lá...
Beijinhos

Texto a vermelho - última atualização em 04/07/2013

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"