Amostras Uriage

Boa tarde,
Calor por aí? Por aqui sim... Mas de manhã, quando o calor ainda se suportava, veio uma coisinha por correio para me agradar! A carteira já deve estar farta de me trazer correio verde, mas, é esse o seu trabalho...

Recebi uma agradável carta da Uriage, datada de 13 de Julho, a falar-me um bocadinho das amostras dos produtos que recebi. Espantei-me por ter umas amostras que não fazia conta!

Recebi 3 amostras da gama Hyséac, para peles oleosas com tendências acneicas: a loção de limpeza (Hyséac Loção de limpeza), o hidratante (Hyséac Mat) e o protetor solar (Hyséac Fluide). Recebi também uma amostras de leite-creme nutritivo (Suplléance corps) para todo o corpo e um higiénico intimo (GYN-PHY).

Vamos ver?



Já sabem que podem esperar resenhas - ou mini resenhas - não é? Mas estas podem demorar um pouco, tenho alguns produtos para testar antes. Até lá...

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"