Amostras O.B. - recebidas

Vocês também são daquelas que recebem e-mail's do tipo "Adivinha quem vem jantar"?
Se sim, sabem do que estou a falar, da mulher de vermelho que nos visita uma vez por mês, em norma...
Pois bem, recebi o aviso de que ela está a chegar e recebi também algo para lhe dar: umas amostras dos tampões O.B. (ainda podem pedir AQUI)

Imagem retirada de O Espaço das Poupadinhas
Normalmente não uso O.B. porque já experimentei e não me dei muito bem.. mas assim que soube dos novos e que podíamos pedir amostras não hesitei em tentar dar-me bem com eles.

Chegaram à dois dias atrás, se não me enganei nas contas e se a memória não me falha...
Vieram assim... Um envelope, um texto grande, uma embalagem com dicas de utilização e uma caixinha linda cor de rosa com 2 tapões pro-confort mini e 2 tampões pro-confort normal.

Ainda não experimentei mas estou curiosa... Estes tampões foram especialmente concebidos para adolescentes e a o.b. fez um site especial para ajudar as pequenas e novas mulheres - o.b. teens.

Nesse site, quer as adolescentes quer as mais maduras, podem tirar dúvidas e ter acesso ao calendário menstrual.

Vale a pena visitar...

Deixem só que vos diga... vale muito a pena pedir as amostras, só pela caixinha cor de rosa linda... é pena que os meus outros tampões não entrem lá dentro, não deixam a tampa fechar :( na cabem...

Mas fiquei contente, assim posso ver se me adapto a estes melhores que aos o.b anteriores que já experimentei.

Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"