Akileine - gama azul



Bom dia, doçuras...
Adivinhem quem me acordou hoje... O carteiro! Claro que não fiquei chateada nem aborrecida mas foi só porque me trouxe coisas boas!
Querem saber o que ele me trouxe? Então continuem a ler!

Pois foi, ele trouxe-me a gama azul da Akileine para eu testar e resenhar para vocês, meus queridos leitores e leitoras!


Existem várias gamas mas a que eu estava mesmo a precisar para por os meus pés neste verão era a azul, para os pés secos.
Temos a gama vermelha para os pés cansados, a verde para transpiração, a cinza para o desporto, e a azul esverdeada, de cuidados específicos como frieiras, pernas cansadas, pé diabético, glamour e conforto e por último, fissuras e calcanhares gretados.
Adorava puder testar todas elas mas primeiro, irei testar esta azul e contar-vos os resultados.
O livrinho
Recebi um pedacinho da linha toda: um creme esfoliante, amostras do creme nutri-reparador e amostras do bálsamo hidra defesa. Recebi ainda um panfleto informativo e um pequeno livro com informações muito interessantes acerca do cuidado dos pés, mãos e unhas e os diversos tratamentos para os vários problemas. Adorei!
O livro e o panfleto
O livrinho aberto
Os separadores do livro
Informações do livrinho - sobre o esfoliante


Sobre o bálsamo hidra defesa


Sobre o creme reparador






O meu esfoliante

As minhas amostras


Vocês podem visitar a Akileine pelo Facebook ou pelo seu site.
Obrigada, Akileine, por esta prendinha maravilhosa! Em breve resenhas!

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"