Recruta de colaboradores/as

Boa tarde, lady's.
Como têm vindo a notar, o blog tem crescido imenso e dou conta de que só eu não chego para vos manter atualizadas no dia-a-dia. Temos a Nangela mas também só aos fins de semana. Por isso mesmo, estou a abrir candidaturas para quem quiser fazer parte do blog e ajudar-me.
Estou a aceitar qualquer pessoa para falar de qualquer tema.
Claro que quem já tem experiência é valorizado e vou ter de saber algumas coisas antes, como o número de horas disponíveis por dia, o nível de português que possui, entre outros.

Quem tiver interessado por favor envie um e-mail (smsermulher@gmail.com ou sm-sermulher@hotmail.com) ou comente neste post as seguintes informações:
- nome (opcional, pode manter a sua identidade anónima)
- idade
- experiência com blog ou site
- número de horas disponiveis por dia
- recurso fácil a internet e computador
- nível de português escrito e falado

Obrigada,


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)