Anel espiga - Miminhos de Cristal

Boa tarde,
Como sabem, temos uma parceria com a Miminhos de Cristal e foram nos enviadas algumas peças para que pudéssemos vê-las e avaliá-las ao vivo. A mim, sem as ver pessoalmente, pareceu-me que tinham bons esquemas, de qualidade e lindos. Mais uma prova disto é este anel.



Ele é um anel que pertence á coleção swarovski e é essencialmente constituído por estes cristais.

Tem um esquema que achei particularmente interessante: uma base de cristais em azul e por cima, a cruzar, vários cristais em branco e beje. Um esquema muito certo e trabalhoso, mas como recompensa tem a sua qualidade e beleza inigualáveis.

Imagem do esquema aos zig zag's.
Os riscos vermelhos são os cristais mais escuros (transparentes também) ao zig zags.
Os riscos pretos são os brancos transparentes.
Imagem da base:
Parte amarela para destacar toda a base azul do anel.

Como podem ver todo o esquema é certo. A firmeza pude eu testar e digo-vos, a Miminhos de Cristal tem uma qualidade incrível, em especial no que toca á firmeza das peças. Este anel, como as peças que já vos falei, mantém-se coesas e firmes mesmo após uso. E isso é uma características a que dou muito valor.

Para concluir, este é um anel bonito, que fica bem em qualquer mão e fica ainda melhor, na minha opinião se for usado no dedo do meio porque "equilibra" mais a mão. Além da qualidade e firmeza que possui, tem um esquema interessante e bonito.
Podem adquiri-lo por um preço muito agradável tendo em conta a qualidade da peça, por 3€, quer no site da Miminhos de Cristal quer no Facebook e podem escolher as cores que mais gostarem.

se não gostarem de comprar online, podem conversar com a senhora da Miminhos e chegar a um acordo. Ela é muito simpática, então vai ser fácil decidir o melhor.

Espero que tenham gostado tanto deste anel quanto eu!
Beijinhos

6 comentários:

  1. Olá.
    A miminhos tem coisas mt giras. Vocês vão fazer algum destes post mas dum colar? Ainda só vi anel e brinco.
    bgd

    ResponderEliminar
  2. Olá e bem-vinda Cátia!
    Não sabemos se iremos ou não fazer algum post sobre os colares. De momento não temos nenhum para testar e contar a experiência mas se chegar-mos a ter, faremos com certeza.
    Beijinhos e obrigada por comentares

    ResponderEliminar
  3. Estou interessada em comprar um colar delá. Mas não sei se serão bons. gostava que fizesse post detse. vou esperar então se fizer entretanto melhor se não pode ser que compre á mesma porque já vi que pelo menos os aneis e brincos aqui falados tem boa qualidade.

    bgd

    ResponderEliminar
  4. Olá de novo, Cátia. Sim, em principio os colares terão a mesma qualidade das restantes peças. Recomendo-te a comprares.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá e bem-vinda Cá*!
    Eu também acho que ele é muito giro e compõe qualquer mão. E tem muita qualidade, muito resistente e impecável.

    Obrigada por comentares!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"