Resultado do sorteio

Boa tarde!
Já temos resultado do sorteio que fizemos em parceria com "ArtisAna", "GuiGui Bijuterias" e "Bellalora".
Quero agradecer a todos os participantes e ás parceiras que referi, muito obrigado a todos!

Usei o random para saber quem tinha ganho...
E...

PARABÉNS MARIA LUÍSA CONFRARIA!!!

É a vencedora destes três maravilhosos prémios!

Enviaremos-lhe um e-mail, hoje ainda, para que possamos falar sobre a entrega dos prémios.
Se não responder no prazo de 48h, teremos de sortear de novo.

Parabéns e até breve!

Tive de começar no 2 porque o 1 era a linha do cabeçalho :S


6 comentários:

  1. Não acredito que ganhei! Estou tão contente! Só participei uma vez.
    Fiquei toda contente, ainda mais quando recebi o email e vi que era mesmo eu!!

    Muito obrigado, ao blog e ás parceiras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns!! :)
    É muito bem-vinda ao blog ArtisAna (http://ana-littlespace.blogspot.com)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Tem as duas trabalhos muito bonitos, é um prazer para mim ir recebê-los. Parabéns pelo vosso trabalho

    ResponderEliminar
  4. Já recebi o cartão e o anel (ontem). Adorei! São ainda mais giros ao vivo.

    Muito obrigado!
    A pulseira ainda não chegou mas deve estar para breve.

    Muito obrigado, beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. já recebi a pulseira. Também gostei dela.
    3 prémios maravilhosos! Recomendo a qualquer pessoa comprar ou visitar estas parceiras.

    Muito obrigado ás parceiras deste blog e ao blog.
    Continuem com o bom trabalho, todas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"