Resenha - spray penteia fácil Jonhson's

Mais uma resenha de um produto fantástico desta marca que eu tanto adoro. Um produto que não é bem para a minha faixa de idade mas que eu uso e gosto.

Nome do produto: Spray Penteia Fácil Júnior
Marca: Johnson's
Preço: 3.69

Onde comprei: Continente
Como uso:
Ele dá para usar com o cabelo molhado ou seco e normalmente uso nesses dois estados.
Borrifo uma, duas ou três vezes se o cabelo estiver com muitos nós e depois passo a escova normalmente.
Se eu vir que ainda não está a ajudar a pentear, borrifo mais um pouco (tenho cabelo comprido é normal isso acontecer mas em cabelo curto, 1 ou 2 vezes é o suficiente).


O resultado:

Ele ajuda a desembaraçar, sem tornar o cabelo oleoso ou pesado e é por isso que eu o adoro tanto. É raro encontrar um penteia fácil que não deixe o meu cabelo oleoso.

É perfeito e dura muito. Tem uma embalagem especialmente desenvolvida para as mãos das crianças, é de plástico bem resistente e não escorrega.
É em spray e raramente "encrava" a besnagar.

O único defeito que vejo nele é que é um pouco caro mas como é fácil de acessar, de uma marca de confiança, prático, fácil e resulta mesmo compensa totalmente.

O cheiro é agradável e não se mistura com outros.



Eleito o melhor spray desembaraçante para cabelos secos e molhados

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"