Resenha Óleo argão Botega Verde - unhas

Boa tarde,
Este é um daqueles produtos que já tenho á seculos e que vou sempre pensando "faço resenha depois". Decidi não adiar mais, não completamente. Vou fazer uma resenha mas baseada apenas numa das muitas aplicações que este óleo pode ter.

Eu uso-o essencialmente como um hidratante amolecedor de cutículas.
Antes de cortar e arranjar as unhas, deito menos de uma gota em cada unha, ao pé da cutícula e esfrego.
Depois, com uma espatula das unhas ou mesmo com as minhas unhas empurro a cutícula para trás.
O meu maior problema é aquelas peles secas junto ás cutículas que não dá para arrancar nem empurrar mas com este óleo consigo eliminar as que estão a mais muito facilmente. Adoro-o por isso.

Além de que fortalece muito as unhas.


A embalagem permite pôr-se a quantidade que se quer, tem um conta gotas, então consigo não desperdiçar nada e por a quantidade ideal em cada unha.
Temos de ter cuidado para não deixar o frasco cair por ele escorregar mas tirando isso é um frasco prático.




Resumindo:
Não é um produto barato mas devido ás suas 1001 utilizações compensa muito, especialmente porque o seu frasco permite a utilização da quantidade certa e dura muito tempo.


É ótimo como amolecedor de cutículas e ajuda tanto a empurra-las como a remove-las, mesmo as peles mais secas e brancas das unhas. Hidrata-as e nutre-as também, assim como a própria unha.
Excelente aliado na manicure.

Classificações:
* Qualidade: 32/32
* Aroma: 2.5/3
* Preço: 4/5
* Embalagem: 9/10

Eleito o melhor óleo amolecedor de cutículas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)