Resenha: limpa vidros 5 em 1 - Continente

Boa tarde,
Sábado é dia de limpezas também por aí?
Por cá já foi... Já passou e ainda bem. Agora é hora de vos contar as novidades, no campo da limpeza também.
Aqui á tempos, comprei um limpa vidros do novo, da marca do Continente, barato e sugestivo pois ele dizia-me: "5 em 1
Vidros e cristais brilhantes
Efeito desengordurante
Anti-Manchas
Anti-Chuva
Anti-Embaciante"

Sugestivo, principalmente a parte do anti-chuva...
Ele não diz muita mais informação sobre isso mas depois do usá-lo eu entendi.
Quando chove, os vidros ás vezes ficam com aquelas "gotas secas" do pó e sujidade da água da chuva e este liquido brilhante tem na sua composição agentes que previnem isso de acontecer. É estranho mas é verdade. Os vidros não ficam tão sujos nem com aquele aspeto feio.

Anti-manchas e anti-embaciante
Um dos maiores problemas que tenho quando uso limpa vidros, especialmente nos espelhos (no espelho gigante que tenho no meu quarto e que me farto de usar) é o embaciado. Eu limpava até com Ajax e ele ficava embaciado, mesmo quando estava a limpar e depois de o limpar olhava e via manchas. Odeio isso.

Mas com este 5 em 1 esses dois problemas também ficam resolvidos!
Uso um pano para me auxiliar na limpeza, um pano próprio que não deita pelos  Tenho de esfregar um pouco (sim, um pouco, não me canso a esfregar. não tenho de esfregar muito nem com muita força) para tirar impressões digitais e tudo mais mas fica uma maravilha, sem manchas mesmo depois de limpar e sem ficar embaciado.



Vidros e cristais brilhantes e efeito desengordurante
Sem dúvida que os meus espelhos e vidros ficam bem brilhantes e limpos, sem gorduras nem sujidade.
Olho-me ao espelho e parece-me que é real. Olho-me á janela e parece que está aberta (mesmo estando fechada). 

Modo de utilização:
"Utilizar em todas as superfícies laváveis como o vidro, móveis lacados, bancadas, azulejos, etc... Pulverizar a cerca de 20-25 cm das superfícies a limpar, aplicando por pulverização uma dose suficiente para deixar a superfície húmida mas sem formar gotas em excesso. De seguida passe com um pano limpo e seco."

A embalagem
De 500ml, com pulverizador que tranca e destranca. Em plástico e com forma prática e fácil de manusear. O design é simples e pratico. assim como o que é referido na embalagem.
Existem também recargas sem pulverizador de preço 1.19€.
Recarga - Imagem feita com Print Screen do site Continente Online
Preços:
Pistola Limpa Vidros 5 em 1 Continente - 1.49€
Recarga Limpa Vidros 5 em 1 Continente - 1.19€
Como a marca é Continente, só se vende lá...

Veredito final
Este produto é maravilhoso! Nunca tinha encontrado um produto tão bom quanto este. Ele cumpre tudinho o que diz, tudinho. E ainda melhor: um produto 5 estrelas a um preço de 6 estrelas! Ele é baratissimo em relação á qualidade que tem e ainda bem!
Tem ainda a vantagem de ter recargas mais baratas ainda!

O melhor...
Eleito o melhor na categoria "Limpa vidros" pela autora do post.













Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"