Adquiridos e prendinhas de abril

Boa tarde, meninas!
Aqui fica a minha lista de comprinhas deste mês (só as novas), para que possam ter mais ou menos uma ideia dos produtos que em breve terão resenha.
Vou-vos também contar as ofertas que recebi este mês, que falarei aqui.

Comprinhas novas:
- Orofluido (shampoo e elixir)
Sim este vai ter resenha, de certeza.
Fui visitar a cabeleireira (que eu adoro) e como tenho as pontas muito secas (embora tenha raiz oleosa) e como vai ser verão em breve, ela aconselhou-me a usar este elixir para melhorar a aparência dos meus cabelos e protegê-los deste verão que aí vem (este elixir não elimina as pontas espigadas, apenas melhora a aparência e previne-as por ser altamente concentrado em nutrientes)
Resenha do elixir AQUI



- BB cream Nivea

Também quero fazer resenha dele. Tinha um vale da Nivea e decidi aproveitá-lo em algo que eu já queria.
Já o começei a usar. Depois conto tudo.
Resenha AQUI


- Desodorizante roll-on men - My Label
Sim, é um produto de homem. Só há ele cá por casa mas também precisa. Estou a pensar que ele me ajude a fazer uma resenha dele pois não vou eu testá-lo... :S estranho demais
- creme facial de dia My Label
Não sei o nome de cor mas também queria fazer uma resenha. Mais demorada esta...

Ofertas:
- recebi uns anéis e brincos para testar da Miminhos de Cristal (carregar em cima para visitar a página).
Em breve, muito breve, cá estarei para vos mostrar.
Resenhas: Anel 7 flores, brincos, anel espiga, anel ilusão
Sweet Bijoux agora é Miminhos de Cristal

- sabonete de alcatrão
Um presente da Ach Brito (muito obrigado!) que sim, vai ter mesmo resenha, com todas as certezas. Mas ainda estou na fase de testes! É para aguardar!
Resenha AQUI

última atualização em 16-07-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)