Resenha - esponja mágica Continente nas paredes

Ainda agora vos falei da esponja mágica do Continente e disse que vos faria uma resenha. Ora aqui está ela.
Eu uso a esponja especialmente para limpar as paredes de dentro de casa, tirar os riscos de lápis de carvão e cor, manchas, e sujo do uso.
Eu adoro! Não há coisa melhor cá por casa.
Chego a pensar que a esponja pinta a parede porque realmente elimina muita sujidade. Mas não pinta. Não sei como funciona mas sei que funciona e isso é o que interessa!



Faço tal e qual como diz, humedeço a esponja e esfrego, aguardo um tempo, passo com um pano seco e violá, parede novinha e limpinha!

Nos azulejos também resulta que é uma perfeição e em mais não vos posso dizer, pois não uso.
Em breve se usar, falar-vos-ei.

O preço se não me engano é 1.49€. Cada embalagem traz duas magias, pelo que é de compensar!

Não pude tirar fotos ás paredes mas deixo aqui outras fotos de alguns resultados.

P.S.: não tem cheiro, é fofinha e não é áspera, não aleija as mãos nem faz ferida.

Classificação:
* Qualidade: 19/20
A esponja começa a fragmentar-se pelo uso e é difícil usar no fim. É como se fosse uma esponja consumível  quanto mais se esfrega, mais pequena fica.
* Facilidade de utilização: 8/10
A esponja começa a fragmentar-se pelo uso e é difícil usar no fim. É como se fosse uma esponja consumível  quanto mais se esfrega, mais pequena fica.
* Aroma/cheiro:  4/4
* Embalagem: 6/6
Prática, ecológica, sem complicações, de plástico
* Preço: 6/6
Barato e bom
*Não testado em animais: 3/4

Classificação final: 4.6/5



Se tiverem alguma dúvida ou me escapar algo, perguntem nos comentários.

Já usaram esta magia? Contem-nos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)