Produtos que estou a adorar: sabonete pedra pomes Ach. Brito

Bom dia, Lady's!
Outro dos produtos da marca que estou a adorar.
 
Já vos fiz uma resenha de um sabonete de pedra pomes, mas foi da marca Confiança e agora venho-vos falar deste. Mais tarde, quero-vos fazer uma comparação entre os dois, depois de fazer uma resenha mesmo deste.
 
Vou começar por aquilo que não gosto neste sabonete, que é uma coisa pequena, e que normalmente não devia falar porque "(...)estou a adorar" mas continuo a adorar na mesma.
O que eu não gosto é o cheio. Tem um cheiro estranho, um pouco doce, que eu não sei mesmo descrever. Não sei se ele vai perdendo o cheiro ou se eu me vou habituando a ele porque depois de algum uso, já não me faz diferença.
 
Não vos vou dizer o que diz na caixa porque alguém (alguém...) cá em casa deitou a caixa e embalagem e tudo para o lixo antes de eu dar uma olhada e escrever o que diz. -.-
 
É um sabonete retangular e não muito grosso, então não escorrega :) maravilha.
Ele tem pedrinhas pequeninas que parecem mesmo grães de areia pretos. Tem uma boa (média) esfoliação e deixa a pele tãooo suave e macia, com um aspeto muito saudável.
Ele limpa muito bem, remove toda a oleosidade do meu rosto (tenho muita oleosidade na zona t - nariz, queixo e testa e podia lavar a cara hoje e amanhã não que a pele não ganharia oleosidade, pelo menos a minha com este sabonete.) e impurezas, ajudando a eliminar e prevenir borbulhas.
Outra coisa que eu adoro é que depois de o usar não preciso de por hidratante facial pois ele não deixa aquele aspeto normal de esfoliantes nem deixa meio áspera.
 
Eu uso-o todos os dias na cara sem problemas de irritação, borbulhas ou oleosidade mas não sei se a marca recomenda, pois não tive oportunidade de ler.
Nas minhas costas ele faz o mesmo. Tenho muitaaaa oleosidade e muitasss borbulhas que com o uso deste sabonete estão a desaparecer.

Após algumas semanas de uso nota-se perfeitamente uma diminuição da oleosidade na pele (tanto nas costas como no rosto) e diminuição das borbulhas (a esfoliação elimina-as e previne-as). Estou muito a adorar!
 
Quanto ao preço e tudo mais, falo na resenha mesmo que está para breve, sem bem que este "produtos que estou a adorar" ficou muito completo e quase que parece uma resenha).
 
E vocês? Já experimentaram este ou outros sabonetes do género?
Beijinhos e bom domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)