Produtos aprovados Continente 1

Uma rubrica nova, que tem a ver com os produtos bons e baratos das marcas do CONTINENTE.
Na rubrica de hoje vou falar brevemente de 3 produtos aprovados relacionados com comida.

- pizzas continente
Já provei 4 dos sabores sendo que ainda me faltam alguns. Não vou dizer que são deliciosas porque isso depende do gosto de cada pessoa. Eu gostei de todas. São frescas, não saem muito queimadas nem secas do forno se cumprir-mos o tempo e a indicação que nos dão.
Provei:
Pizza Fiambre e Queijo Fácil e Bom Continente emb. 400 gr
€ 1,99 € 4,98 / kg
Pizza Atum/ Bacon Fácil e Bom Continente emb. 400 gr (a minha preferida e eu não gosto muito de atum)
€ 1,99 € 4,98 / kg
Pizza Extra Barbecue Fácil e Bom Continente emb. 400 gr
€ 2,15 € 5,38 / kg

- delicias continente
Já comprei tanta mas tanta vez... Já nem trago outras. São boas, frescas, não demasiado rijas, não se desfazem a cozinhar. Perfeitas. Preço perfeito. Tanto as normais quanto as lagosta.
Delícias do Mar Ultracongeladas Continente emb. 250 gr
€ 0,93 € 3,72 / kg
Delícias Mar Forma Lagosta Continente emb. 255 gr
€ 2,19 € 8,59 / kg


Ás vezes lá vem um ou outro que tem a embalagem de pástico mas pegada mas nada demais.



- batatas fritas continente (é)
Um "aperitivo" salgado que eu adoro.
Batatas Fritas Ondulada É Continente emb. 200 gr
€ 0,64 € 3,20 / kg
Batata Frita Lisa É Continente emb. 200 gr
€ 0,64 € 3,20 / kg

´
- atum marca "é" continente
atum ao natural, sem óleo nem azeite, o que é melhor para a saúde e para a carteira. Tem um bom sabor.
Acho que custa 0.79€, sem certezas.
Da última vez que fui comprar estaga esgotado, imaginem porquê...

- miolo de camarão congelado marca "é" continente
Ele é grandinho e pensamos "quando cozer vai ficar pequenino". Aconteceu que não diminui de tamanho, cozeu fácil sem se "esmigalhar", tem bom sabor e bom preço.



 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)