Look do dia - clássico vermelho e preto

Boa tarde, Belezas...
Como vão?
Mais alegres com este solinho (que amanhã já se vai embora o maldito!)?
Tenho mais um look, feito pela ArtisAna, que acho muito lindo, apesar de clássico.
Apesar de amanhã puder não estar Sol, vamos ter esperança e vamos puder-nos inspirar nele.
(Já que eu sou atrasada e ocupada que não vos posso dar sugestões lindas logo de manhã :S)
Podem ver mais look's e as peças da ArtisAna aqui:

Gostam?
Vestido-Mango, Blazer-Viktor&Rolf, Mala-Saint Laurent, Sapatos-Christian Louboutin, Óculos-Ralph Lauren, Baton-Lancome, Verniz-Graffiti Nail Polish, Pulseira e Colar-ArtisAna

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)