Decorando com bicicletas

Bem, acho que vocês nunca imaginaram uma decoração com bicicleta igual a primeira imagem abaixo.
Confesso que quando vi fiquei chocada com tamanha criatividade.
Uma bicicleta como bancada de banheiro... Acho que a pessoa que é dona desta casa deve adorar esses desafios.

Num lindo bar a carcaça da bicicleta também vai bem. Imagine você recebendo seus amigos e familiares com uma mesa dessas na sua sala.
É inspirador...



Bem, para aqueles que não querem desfazer de suas adoradas bicicletas... Você pode pendura-las na parede com personalidade. Crie uma composição com pinturas ou adesivos de parede!


Ah!!! e as flores... Creio que aqui tem amantes de flores... No paisagismo a composição fica super bacana e inteligente...


Nunca jogue fora objetos sem pensar antes no que você pode fazer com eles...
O meio ambiente agradece!

Espero que tenham gostado... O que acharam?

1 comentário:

  1. Ideias bem giras e úteis!
    Muito bom post, Nangela!

    Não acham meninas?

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)