Vinocosmética Sanase

Boa noite,
Esta marca que já me chamou a atenção com a gama chocolaterapia e volta a chamar-me a atenção com a vinocosmética, já está disponivel a preços acessiveis nas lojas Lidl.
 
"Linha de vinocosmética elaborada á base de uvas e vinho, rico em antioxidantes naturais e polifenóis. O seu elavdo poder hidratante protege as células e regenera a pele, restituindo-lhe a sua elasticidade e atuando contra o envelhecimento precose."

Os produtos:
- creme das mãos ("Hidrata e regenera a pele das suas mãos") - 2.99€
- tónico elixir 250ml ("Tonifica e hidrata a pele, mantendo o seu pH natural.) - 2.99€
- leite tonificante 250ml ("limpa e tonifica a pele do rosto, deixando-a pronta  para a hidratação") - 3.99€
- creme hidratante 100 ml("creme hidratante multivitaminado com proteção solar") - 3.99€

Sobre estes produtos que se seguem não encontrei grande informação e como ainda não fui á loja não sei os preços nem a confirmação dos nomes mas ficam já com um cheirinhos dos novos produtos disponiveis (nem todos. alguns só se vendem noutros países) a partir de amanhã.
- champô nutritivo - 1.99€
- fluído antirugas 50ml - 3.99€
- bálsamo antistress - 1.99€
- cápsulas antioxidantes (bio-shock anti-oxidante) - 3.49€
- cápsulas anticeluliticas (bio-shock anti-celulite) - 3.99€
- cápsulas hidratantes (Bio-shock hidratante) - 1.99€
- gel redutor
- gel de banho
- body milk (creme para o corpo)
- suavizante capilar
- creme de contorno de olhos

Bem, o creme hidratante com proteção solar chamou-me imenso a atenção. É uma inovação nesta marca.
Eu sou capaz de ir experimentar algum destes produtos pois já experimentei da chocolaterapia e é um dos meus cremes favoritos e quem em breve quero fazer uma resenha dele!
Acho que a marca é barata, os produtos têm um cheiro delicioso e são de qualidade!

E vocês? algum produto vos chamou a atenção? Já experimentaram a chocolaterapia? Vão já a correr amanhã para o Lidl?

Desculpem-me da imagem não estar em português... Mas tirei do site da Sanase que ainda não disponibilizou na nossa língua.

2 comentários:

  1. Olá, por acaso chamou-me hj á atenção, e comprei
    as capsulas anti-oxidantes, se gostar da gama vou comprar,contorno de olhos e tb.creme anti-rugas.
    Se tiverem mais noticias sobre como se adapta a vossa pele, deixem aqui comentários, ok?
    Atenamentes
    Sandra Martin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda Sandra Martins,

      Importarias-te de nos dizer quanto custaram essas cápsulas?

      Depois de as gastar gostarias de nos contar, numa resenha, se elas realmente são boas?

      Obrigado por comentares

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)