Secador de alface - Tupperware

Boa tarde,
Já quase boa noite... E com noite vem o jantar... e por fallar no jantar vem a salada, e por falar na salada vem um novo post.
Eu cá em casa não passo sem isto, sem um secador de alface, o nome que lhe dava era espremedor de salada/alface mas isso também não interessa.
Ainda não sabem de que estou a falar?
Daquela coisa redonda, que as crianças e até os adultos gostam de girar. Ainda não?
Vamos logo para as fotos...
Secador de Saladas
Já sabem? Não? Então vou vos apresentar...

O que a Tupperware nos diz sobre isto?
"Tecnologia de ponta!
Um grande recipiente com a capacidade de 4L que possui 4 pés anti-derrapantes + um passador tecnicamente estudado para escorrer ao máximo as suas verduras, sem no entanto as danificar + uma tampa com manivela, botão "travão" para parar imediatamente o cesto e uma ranhura que permite escorrer a água sem destapar + uma tampa hermética para conservar a sua salada já preparada e escorrida no frigorífico até à altura de servir.
Utilize também para descongelar alimentos sem sujar a bancada ou ocupar o lava-loiças.
Design compacto, que poupa espaço ao guardar.
Pode ser completamente lavado na máquina de lavar loiça (a tampa é desmontável e fácil de voltar a montar).
€40.00" (retirado do site da Tupperware)

Não tenho muito mais a dizer. No meu tempo ele não era tão sofisticado e tão giro...
Não tinha sistema de travagem, capacidade de 4L não me parece, e a ranhura que permite escorrer a água sem destapar, e muito menos a tampa hermética.
Bem, tem de haver evolução.
A que eu tinha, mas antiga, era uma maravilha. Excelente. Escorria a água toda da alface sem a danificar!
Raramente vai á maquina de lavar, mas tem muito uso e encontra-se como nova!
Excelente!
Recomendo a todas as mulher porque isto demora 30 segundos a secar a alface, sem a danificar e sem água, o que é excelente mesmo!

Podem conseguir uma através da Tupperware - Torres Vedras onde todas as compras revertem em certa parte para ações de Solidariedade animal e humana no blog Crónicas Solidárias.

Aprovado, claro.
(Desta vez não vou pôr selo porque isto não é uma resenha)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"