Resenha champô e máscara para cabelos loiros - Intea

A querida marca Intea mandou-me umas amostras. <3
Sobre o champô, a marca diz-nos que ele "conserva a cor e dá luminosidade ao cabelo louro; protege das agressões do meio ambiente. Não contém água oxigenada nem tintas químicas. Coloque sobre o cabelo úmido com suave massagem e deixe atuar um minuto. Enxague com água em abundância e seque o cabelo".

Ele é transparente amarelado, bem espesso, o que indica que é um bom shampo de limpeza. 
Ele limpa bem, faz alguma espuma, é fácil de usar, não deixa nós e por isso, facilita o pentear.
Ele cumpre o que diz, conserva a cor e dá bastante luminosidade.

Ele cheira a cabeleireiro e a flores (extrato natural de flores de camomila), o que é um cheiro muito agradável. Faz-me lembrar um champô da Jonhson, mas ainda melhor.


Deixa o cabelo ligeiramente seco e por isso, deve usar-se a máscara.

Sobre ela, a marca diz-nos "repara cabelos danificados e proporciona maior luminosidade ás Luzes e Reflexos. Recomenda-se usar após aplicações das Loções Cabelo Camomila Intea, para evitar o ressecamento dos fios capilares. Após lavar com Shampoo Reflexos Louros Camomila Intea ou aplicação de Loções Cabelo Camomila Intea, aplique sobre os cabelos úmidos do meio às pontas, massajando bem. Se necessário use touca.  Deixe agir por uns minutos, em seguida enxágue."

Ela é amarela e espessa, faz alguma espuma quando se esfrega, cheira a chá de camomila (extrato natural de flores de camomila) delicioso, hidrata e cuida bem das pontas, repara os cabelos e facilita o pentear.

Quando usamos o champô, o cabelo fica um pouco seco mas esta máscara sem dúvida que repara isso. É a máscara perfeita para todas as louras/loiras.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"