Resenha água de cólonia de chá verde - Natural Honey

Bom dia!
 
Como já vos disse, comprei esta água de colónia e venho agora resenhá-la.
Vou já dizer que vai ser dificil porque os cheiros são muito abstratos e é portanto, dificil de os caracterizar.
 
Ela tem um cheiro floral, fresco, energético e na minha opinião, um pouco masculino. Quando a cheirei pensei "hum, cheira bem." e depois de 2 segundos "mais cheiro muito, e cheira a homem".
Não sei se é de mim, mas cheira-me a homem.
Cheira-me a flores, a chá verde (como é de esperar) mas também me cheira a homem.
 
 
Tudo isto depende das camadas/notas do perfume.
A estrutura que compõe um perfume divide-se nas notas de saída, de coração e de fundo.
As de saída são as que primeiro se apreciam na fragância. Duram apenas uns segundos. São as que dão o impacto de fragãncia ao provar o perfume.
As notas de coração sentem-se depois. Duram um ou dois minutos.
Por fim as notas de fundo, que são as que perduram mais na pele e nos dão o aroma final.
 
Para mim*:
 - as notas de saida são florais. Cheira a verde, a natureza, a chá verde
- as notas de coração é o tal cheiro a homem
- e por fim as de fundo que é o cheiro a chá, mesmo chá (verde) um pouco ácido.
* é o que eu acho, o que o meu olfato associa
 
A embalagem é muito grande e não acho que seja das melhores.
O buraco por onde sai o perfume é um pouco grande demais e sai perfume demais, que depois escorrega.
A tampa é frágil e parte-se facilmente.
 
Vamos ás classificações, fazendo pequenas observações:
- Aroma: 12/16
Apesar das notas de fundo cheirarem um pouco ácidas e as de coração um pouco masculinas, a intensidade disso vai baixando, aumentando o "cheiro bom", que é agradável.
- Duração do aroma: 11/13
Ela dura sem dúvida o dia todo.
- Preço: 6/6
Muito barato (5.99€ se não me engano) tendo em conta a duração do produto, e a embalagem grande e o cheiro em si
- Duração do produto: 6/6
Um pouco de água serve para muito. Ela gasta-se devagar.
- Embalagem: 4/6
De 750ml
- Não testado em animais: 1/3
Sem informação
 

Classificação final: 4/5

P.S.: quando fui procurar novamente o preço desta água de colónia não encontrei! Acho que foi susbtituida por uma desta marca mas de nome diferente " água de colónia para mulher REVLON" que já não tem chá verde na sua composição.
Quando tiver certezas venho contar tudo para vocês.
Espero que não a tenham susbtituido porque eu até gosto dela. :(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)