Produtos que estou a adorar: Fairy para a roupa

Boa tarde,
Já sabem que a Fairy de lançou também em detergentes para a roupa, certamente.

Lá fui eu ao supermercado e adivinhem o que veio comigo... pois foi, foi ele.

E depois de algumas lavagens de uso, aqui estou eu para vos contar as minhas primeiras experiências.

Experiência 1: toalha com muitas nódoas, algumas delas já velhas e persistentes
Resultado: não é que as nodoas (que já tinha tentado tirar com outras detergentes) sairam quase todas? Só ficou 1 das velhinhas e persistentes, mas já mais disfarçada.

Experiência 2: roupa com sangue
Resultado: não sei se para vocês tirar manchas de sangue da roupa totalmente é dificil ou não, mas eu tinha esse prblema. Tinha sim, a camisa estava com uma grande poça de sangue e este meu queridinho do fairy para a roupa tirou-a todinha. 0 vestigios de sangue!

Até agora estou a gostar do efeito deste novo detergente mas mais tarde contem com uma resenha e com mais experiências do género.

E vocês? Já usaram?

P.S: ele ainda é mais barato do que o skip, então não é uma maravilha?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)