Produtos que estou a adorar: água de colónia de chá verde Natural Honey

Olá, Lady's!

Mais uma rubrica de produtos que estou a adorar. Desta vez é mais um desta marca que não pára de me surpreender.
Não vou falar muito a fundo desta água de colónia. Ela é mais um produto dos baratos e bons. Traz 750 ml e custa mais ou menos 5/6€ (eu depois confirmo para vocês).

Não sei se fui eu, se já vinha, ou se é da embalagem mas a tampa já está um pouco partida, o que indica que não é muito rija...
Se não tivermos muito cuidado e se deixar-mos sair muita água através do buraco sai mesmo...

Em relação ao cheiro, o mais importante: eu acho que tem 3 camadas. Não uso agora termos tecnicos peço desculpa...Mas na resenha eu falo, prometo.

A primeira camada, ou seja, o primeiro cheiro que senti é um cheiro a homem, um cheiro muito masculino. Não gostei.

Passado algum tempo cheirei a segunda camada que não sei descrever com exatidão.

E depois, a camada que perdura, o cheiro de fundo foi a maravilha: cheira a flores, a chá verde, a alegria. Não sei palavras, Cheira delicioso, não dá vontade de comer mas é um cheiro muito agradável e que dura o dia todo...! Eu gosto muito do cheiro.

Normalmente as pessoas abrem os frascos e só cheiram a primeira nota/o primeiro cheiro, a primeira camada que é uma camada que associo a cheiros masculinos e não gostam e não levam. Então aconselho-vos a esperarem e deixarem-se invadir pelas várias camadas.

Mais tarde, ou na resenha, eu falo-vos melhor deste cheiro (vou tentar).

O cheiro e o preço compensam... A embalagem não posso ter certezas que é fraca porque não sei bem o que aconteceu.

Até amanhã  (acho que hoje não vos falerei mais)...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)