Porta-chaves GuiGui Bijuterias

Minhas Lady's,
uma das coisas que me chateia é ter de andar sempre com chaves par aqui e para ali, andar com o molho das chaves de casa, dos portões, de casa da mãe, de casa da irmã (etc) então ando sempre a mudar de porta-chaves e posso quase dizer que sou colecionadora.
 
Venho-vos então apresentar porta-chaves, da GuiGui Bijuterias, que me enviou um muito giro (Obrigado! Ele é lindo) e que já vos mostrei. Mas como os outros são tão giros decidi também mostrar-vos... Espero que gostem! Eu adorei...
 
Vistem o FB para encontrarem bijuterias diferentes: https://www.facebook.com/guiguibijuterias
Email: guiguibijuterias@gmail.com

Fila de cima: 4.50€ + portes
Fila de baixo: 3€ + portes
(O cavalo marinho lindo já pertence ao meu chaveiro :D adoro. Mais uma vez, Obrigado GuiGui bijuterias)

4.50€ + portes (coração); 4.50€ + portes (mocho 3D); gato a 3€ + portes; "Gosto muito de ti" em grande - cor, frase ou nome personalizáveis - 6€ + portes


O primeiro "Gosto muito de ti" pode ser personalizável com qualquer frase ou nome e cor.
Preço: 4.50€ + portes

Este e todos os outros iguais mas que só mudam a cor por 2.50€ + portes

5 comentários:

  1. Olá, Boa tarde!

    Gostei muito destes porta-chaves. Será possível fazer um com um cão ou um osso?

    Parabéns pelo trabalho

    ResponderEliminar
  2. Olá, bem-vinda Filipa O.

    Como sabes, esses porta-chaves são da autoria da GuiGui Bijuterias.
    Eu posso-lhe perguntar, se quiseres, se ela pode fazer algum porta-chaves desse género.

    Obrigado por comentares!
    Qualquer dúvida ou se quiseres que lhe pergunte, basta dizeres, aqui nos comentários.

    ResponderEliminar
  3. Sim, eu gostava que lhe perguntasses.
    Podia ser um cão/osso desse material, de pano, de peluche, ou outro.
    E quanto custaria?
    Se ela pudesse fazer para eu ver era o ideal, porque não prometo comprar mas gostava de ver.

    Obrigado, S.M - Ser Mulher

    ResponderEliminar
  4. Filipa O.
    Já perguntei á GuiGui Bijuterias.
    Assim que tiver uma resposta, comento aqui. Portanto fica atenta.
    Ou então podes mandar-me um email ou preencher o formulário de contacto ou ainda comentar dando-me o teu email para depois te ir dizendo.

    A resposta pode vir ainda hoje, amanhã ou depois.
    Beijinhos

    P.S: podes subscrever por e-mail de baixo dos comentários, assim recebes no teu email todos os comentários relativos a este post.

    ResponderEliminar
  5. Filipa O.
    Ja tenho uma resposta, podes me enviar um email para falar-mos melhor?
    Lembro os email's:
    sm.sermulher@hotmail.com
    smsermulher@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)