Nova página

Bom dia,
 
Trago-vos mais uma novidade no blog.
Criei uma nova página com um formulário onde vocês podem encomendar peças minhas ou das minhas parcerias* ou deixaram um pedido de limpeza e/ou de arranjo das vossas peças.
 
 
Espero que gostem e que vos seja útil.
 
* podem fazer as encomendas das peças das minhas parcerias juntamente com elas mas em caso de preguiça em visitar os sites ou de praticidade (se me quiserem deixar o dinheiro á mão para eu encomendar - para não terem de pagar por transferência bancária, se não forem adeptas; se confiarem mais em mim do que nelas... - podem confiar nelas á vontade mas pronto...; ou outros motivos)
 
Beijinhos

4 comentários:

  1. não percebi , como se vai á página ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na barra de cima, a cinza, com letras brancas encontram-se os nomes e hiperligações das páginas. Onde diz "Side bar" ao lado...

      Espero que encontres

      Eliminar
  2. Ah , já encontrei , obrigada (:
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)