Membros do blog

Como muitas de vocês se têm confundido e me perguntam quem faz o quê e quantas somos, faço uma lista dos menbros deste blog.

- Eu - S.M. - Ser Mulher: uso o mesmo títlo que o blog, sou a administradora e criadora do blog desde a raiz; sou eu quem responde aos email's e comentários (comentários na maioria).

- Filipa: F.A.A.B - ela já foi blogueira aqui mas de momento a sua conta encontra-se apagada sendo que ás vezes eu e ela fazemos post juntos (ela também me ajuda a fazer resenhas, ajuda-me nos adquiridos e em outros post)

- Existe também uma amiga minha, a Li, que me ajuda a fazer as bijuterias e quase todos os post tem um toque dela, para além das fotos que são quase todas ela que as tira.
Eu também respondo a muitos email's utilizando o email dela e por vezes vocês confundem-nos.
Ela não fala diretamente para vocês mas ajuda-me e por vezes dita-me as resenhas que são da autoria dela (as peças ArtisAna e aqueles brincos de concha são dela).

- Nangela Lima: a mais recente blogueira que faz post aos fins de semana sobre casa. Ela é uma Designer de interiores então tem dicas maravilhosas.

É esta a equipa que vos acompanha, ou que vocês acompanham.

Beijinhos

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)