Look do dia - bejes

Mais uma novidade aqui do blog: look do dia!!!

Estes looks não sou eu que os faço, a querida ArtisAna é que os compõe, utilizando peças suas. E como eu os adoro e acho perfeitos, vou mostrá-los para vocês.
Cada look destes têm pelo menos uma peça da ArtisAna então vou sempre deixar o FB para irem lá espreitar :)

[Sei que já é de noite, mas assim ficam já com uma sugestão para amanhã, para vos inspirar ;) ]

Esperemos que gostem! Se sim, comentem, por favor.

O look de hoje é:


(Saia-Zara; Casaco-Zara; Botas-Zara; Óculos-Vera Bradley; Mala-Kirna Zabête; Colar-ArtisAna; Pulseiras-ArtisAna)

Podem consultar o facebook aqui: http://www.facebook.com/pages/ArtisAna/108876499135752
 
Gostaram do primeiro look da ArtisAna, que é também o primeiro look aqui no blog?
Comentem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)