Look do dia - azul e camel

Bom dia, Lady's!
Queria, desde já, pedir-vos desculpa pela ausência, mas devido a alguns problemas intimos, tive de me ausentar, além de que estive doente e sem vontade de aqui estar.
Mas agora o que interessa é que estou de volta.
Queria também pedir-te desculpa, ArtisAna, por não ter mostrado já este look feito por ti, muit, muito giro.

Gostei muito e vocês meninas?

Relembro que para ver look's, as peças e muito mais:



Vestido-Reiss, Casaco-Warehouse, Botas-Maison Martin, Mala-Mango, Óculos-Roberto Cavali, Cinto-Mango, Verniz-Chanel, Brincos e Pulseiras-ArtisAna

2 comentários:

  1. Olá, bom dia!!
    Por acaso estava a estranhar não te ver on-line... Espero que esteja tudo bem!!! Um ótimo dia!!! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!
      Sim, já se está tudo a resolver.
      Obrigado e ótimo dia para ti tamb´me!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"