Champô H&S Citrus Fresh - resenha

Boa tarde!
Já faz algum tempo que queria fazer esta resenha. O produto de hoje é um champô anticaspa e antioleosidade que mereceu a minha atenção, umas vezes por bons motivos outras por maus!
Este shampô saiu à pouco tempo no mercado tendo o custo de 4.86€ (embalagem 375ml)  e eu compro-o no Continente. Claro que ele existe em mais sítios e o preço até pode variar de loja para loja.
Ele é um junção do H&S clássico com um update, quer em cheiro quer em qualidade, pois ele cheira ao clássico mas com limão por cima e faz o que o clássico faz mas ainda elimina oleosidade, ou promete fazer.
O cheiro que ele tem é muito agradável.
Ele tem uma textura grossa, como o clássico, e, uma cor  branca amarelada.
A embalagem é pratica, reciclável, não escorrega e é agradável aos olhos. Acho que existe uma embalagem de 500 ml que é diferente: mais feia, maior, mais retângular.
Já vi imagens de embalagens diferentes portanto, se virem à venda uma diferente das fotos que mostro, não estranhem.
Ele disse-me "Nova fórmula. A fórmula testada é eficaz a combater a origem da caspa ajudando a reduzir a secura, comichão e rigidez do couro cabeludo, ao mesmo tempo que ajuda a reduzir os flocos de caspa visíveis obtendo excelente resultados. Este châmpo frutado, com um mistura aromática de essências citrinas limpa o seu couro cabeludo e o seu cabelo oleoso deixando-os com um aspeto naturalmente solto e com um cheiro duradouro a limão. A sua fórmula com pH equilibrado é adequada para uso diário.
Enxague e repita se desejar."
Depois dos testes que fiz, posso concluir que ele não deixa nem as pontas nem o testante cabelo seco, mas também não o deixa oleoso, cumprindo umas das suas tarefas; facilita na hora de pentear, não deixando nós nos cabelos; não faz comichão nem seca o couro cabeludo; é fácil de usar e de passar por água; faz espuma quanto baste e desaparece com a caspa.

Editei esta resenha porque notei que, com o passar do tempo, ele deixa de ser eficaz e produz mais caspa! Não sei o que se passou ao certo! Primeiro, gostava dele, depois passei a não gostar, fez-me ganhar mais caspa e nunca mais comprei.
Não sei se já aconteceu com mais pessoas ou não e não sei o que se passou para deixar de fazer efeito. Quanto à oleosidade, encontrei alguns melhores e por isso, a necessidade de vir alterar os "carimbos".

De momento, não sei como classificá-lo, entre aprovado e reprovado porque, de facto, tive os dois votos. Deixo então em branco, não o classifico.

Digo que o melhor é testarem vocês próprias e verem os resultados. Isto é como em tudo, em certas pessoas e tempos/ocasiões resulta, noutras não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)