Bijuterias Mónica Bijoux e Mónicas Bijoux Beads

Envelope
Olá! Bom fim-de-semana!
Ontem, sexta-feira, fui aos correios buscar uma encomenda da Mónica. Sabem o que ela me enviou? 3 peças lindas que vinham muito bem aconchegadas e fechadas.



Plástico com bolinhas que veio a embrulhar todas as peçinhas


Saco com as bolinhas e o coração aconchegado lá dentro


Saco conde vinha o chamador de anjos

Como podem ver pela foto do coração ele veio num saquinho fechado ou seja, ele é novinho em folha e veio embrulhado naquelas coisas fofinhas com bolhas dentro do envelope.

2 das peças são da loja/FB Mónica Bijoux Bead e a outra da Mónica Bijoux.
A loja

Peças da Mónica Bijoux Bead - venda de peças para criação de bijuterias

 A primeira peça é um pendente com uma pedra azul, muito bem bem acabado, sem um único defeito. Além de que é lindo!
Um pouco frágil mas lindo!


A segunda é outro pendente mas em forma de coração (mais um para a minha "coleção"; já tenho uns 10 :) ).
Ele é diferente dos que já tenho porque é um coração grande, achatado e com motivos (desenhos) muito giros e sempre iguais. Um acabamento ótimo.



Coração fechado dentro do saco/bolsa de plástico
Peças da Mónica Bijoux - venda de bijuterias feitas pela Mónica, sorteios, leilões, venda de peças/acessórios de várias séries e filmes
A terceira peça que a querida Mónica me enviou foi um chamador de anjos lindo. Tem estrelas e flores irregulares e um guizo sempre a tocar. Ele é lindo. Tem uma cor espetacular, é extremamente bonito, luminoso, brilhante. Adorei-o. É mesmo muito bonito, apesar de simples. E fica bem com qualquer roupa.
Ele tem um sistema de fecho prático, que eu gosto bastante. Não precisamos de outra pessoa a pendurá-lo por nós, o que é ótimo.

As peças da Mónica são lindas, tanto as que é ela própria a fazer, quanto as que ela vende. Têm todas uma qualidade excelente e um preço bonzinho conforme a peça e a ver com a sua qualidade.
Recomendo no minimo passarem pelos link's que vos deixo.

Beijinhos, espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)