Adquiridos de março

Vou já fazer este post porque até ao final do mês vou andar mais ocupada (a comer amêndoas de chocolate, ovinhos e etc.) então deixo-vos já a minha lista.

Logo no inicio deste mês, mesmo no inicio, comprei:
- água de colónia de chá verde - Natural Honey (resenha aqui)
- sabonete de pedra pomes Ach. Brito (que já ando a preparar a resenha, mas só para o mês que  vem, possivelmente, é que a posto. ainda ando a testar).

- gel de banho de Jonhson's relaxante (com flor de iris e lirio - chamou-me logo a atenção)

Já mais no meio e no final do mês:
- Oleoban duche (deste quero mesmo fazer uma resenha para vocês. uma resenha diferente. Não está para breve)

- perfume Marcha Men (sim, é um perfume masculino que ofereci ao meu pai)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"