Adquiridos de fevereiro

Olá!
 
Lembram-se de ter dito que queria o Gel Banho Mel Johnson's? Pois é... Este mês ele veio cá para casa. Depois faço uma resenha dele.
 
Já tinha ouvido falar e bem das Bandas de limpeza de poros da My Label. Este mês também vieram para cá mas não estou a gostar muito delas. Mais tarde também vão ter direito a resenha.
 

Outro produto novo cá em casa é o shampoo SELENIX, próprio para caspa e seborréia.
Não sei se vou fazer uma resenha dela porque ele não é para eu usar...


Comprei também um livro... Espero falar dele lá para o final deste mês de Março!

Lista não muito grande porque tenho sempre os clássicos que gosto de usar e fazem efeito.
Recebi também umas amostras de produtos Intea e algumas bijuterias que falei á pouco!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)