80 000 visualizações: UM GRANDE OBRIGADO

Obrigado a todos vocês! A todas as mulheres, em especial, que visitam este blog!
 
Obrigado ás 80 000 visualizações!
 
Este blog foi criado por mim a 11/07/2011, durante as férias. Encontrei nele um entretimento, uma forma de passar o tempo, de certo modo, uma companhia. No momento em que o criei eu era muito amadora (e ainda me considero amadora) porque nós vamos aprendendo e crescendo cada dia.
 
Este blog tem crescido muito nos últimos meses e estou muito orgulhosa disto.
 
Ele começou por ser um sitio de descontração e aprendizagem. quando passei por um mau bocado a solução que encontrei foi esta. E agarrei-me a ela, ausentando-me por períodos de má disposição (peço-vos imensa desculpa por isso) mas voltava sempre, com esperança e confiança na evolução e em võcês.
 
Hoje ainda não tenho todo o vosso apoio mas quero vir a tê-lo. Mas neste mundo de blogger aprendi a dar um passo de cada vez.
 
E 1+1+1+1+1 passo + 1 passo de cada vez é = 80 000 visualizações, o que para mim é um grande ganho!
 
Obrigado a todos vocês! Espero que no dia 11/7 deste ano, possamos fazer uma grande festa em celebração dos dois anos deste blog!
 
Quero agradecer em especial ás parcerias, que nos ajudaram imenso a crescer e a todas as colaboradoras e ajudantes deste blog que me inspiraram e ajudaram sempre que preciso.
 
Uma salva de palmas para todos vocês!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"