Swatches e resenha do Verniz da Semana


 Olá, minhas Lady's! Hoje começo por vos mostrar as unhas da semana com swatches e uma resenha leve.
 
O verniz é da marca CL (Cristian Lay) no frasco não consegui saber o número, o que é uma pena. =(
 
Ele tem um pincel muito bom, aplica-se muito bem. Não é daqueles vernizes espessos nem daqueles líquidos. Tem uma textura ótima e uma cobertura ainda melhor. Só com uma camada fica muito bem nas unhas.
 
O tom é um tom rosa dificil de descrever. Ele ás vezes parace rosa avermelhado outras rosa orquidea - por isso é que gost tanto dele.
 
Não tem um cheiro muito ativo, o que é ótimo.
 
Não sei que mais dizer sobre ele.
 
Ah, o preço ronda os 4/5€ e acho que só se pode comprar através de revendedoras (não tenho a certeza pois já o comprei á algum tempo e não me lembro).
 
Fotos com direitos de autor.
 
Gostam da cor? Já utilizaram algum verniz desta marca? Comentem!


2 camadas


"Industrias Cristian Lay S.A
Made in Spain
7 ml"
 

2 camadas




2 comentários:

  1. a cor é muito gira e original !
    e leve dá para todas as idades .
    adorei (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda, Catarina! Obrigado por comentares!

      Sim, a cor deste verniz é muito linda e dá para todas as idades. Especialmente porque conforme a luminosidade/luz presente no espaço onde estamos, a cor parece que muda. Isso também varia com a camada de aplicações que fazemos.
      Ele é o meu favorito!

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)