Série The Vampire Diaries

Olá!
À muito tempo que não vos falo sobre este tema, TV, Cinema... Hoje decidi trazer-vos uma série que passou o ano passado na RTP2 depois da hora de almoço. Passou só a temporada 3 o que é uma pena.
Damon (pescoço), Elena e Stefan
Este série é muito interessante. Tem um enredo excelente, assim como todos os atores. E sim, tem homens e mulheres lindos.
A história roda á volta de Elena, uma humana que vive na famosa terra de Mystic Falls (onde é possivel tudo acontecer) e que se apaixona por um vampiro, Stefan, que tem um irmão, Damon que se apaixona por Elena. Elena tem também uma vampira de visual igual ao seu, Katherine, que vai divertir-se a fingir ser Elena para recuperar o seu amado, Stefan.
Caroline, também vampira, é amiga de Elena e de Bonnie, uma bruxa. A bruxa e Caroline vão as duas ajudar Elena nas suas lutas contra a mãe biológica, Isobel (que se torna vampira), contra o seu pai/tio (Tio Jonh odiado), contra lobisomens que gostam de Caroline e contra os Vampiros Originais, os mais velhos e fortes de todos, que querem Elena morta para quebrar uma maldição, além de muitos mais vilões, mortes e ressurreições pelo caminho.
Em pé Damon e Bonnie. A loira é Caroline e a morena Elena
A série é extremamente apaixonante. Quando começamos a ver não paramos. Ficamos envolvidas no romance e entre os Salvatore (Damon e Stefan).

A série, em português, Diários de um vampiro foi palco para muitas criações de imitações de joias usadas pelas personagens.

Deixo as imagens e sugiro este site, para verem todas as temporadas online e sem pagar nada e ainda com diversas opções de visualização: http://www.seriesvideobb.com/search/label/The%20Vampire%20Diaries

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"