Resenha: toalhitas húmidas Multiusos Aqua - Renova

Olá, Lady's!
Mais uma resenha só que desta vez não gostei do produto...:S
Preço: 1.29€ (baseado no site online do Continente)
Embalagem com 12 toalhitas
São multiusos: cara, mãos, tirar make, usar no carro ou no avião
Foram testadas dermatologicamente
Começo pelo que eu detestei mais no produto: o cheiro. Cheira mal mesmo mal. Não sei como descrever este cheiro horrivel. Não sei mesmo. Não gosto e cheira mal. Cheiro intenso e mau.
A embalagem é prática, simples, com um aderente para elas não secarem. No tempo em que estiveram aberta não secaram. O tempo não foi um ou dois dias mas algumas semanas.
Dizem que são húmidas. O que eu digo? Que são molhadas nas pontas e meio húmidas no meio. É verdade, vocês notam isso facilmente: mais água nas pontas que no meio. Não escorrem água, digo que tem a quantidade ideal de água.
Para limpar a cara, elas limpam. Tirar a make...razoavelmente. Para limpar as mãos também limpam. Não é nada de especial e o cheiro que fica é mesmo mau.
Alguém me disse que usou na zona íntima porque não tinha mais nenhumas nem papel á mão e tirando o cheiro, elas deixaram a zona fresca e limpa.
Elas realmente são frescas, nisso sim.
De qualquer modo eu reprovo-as. Não as acho cheirosas, nem que limpem bem.
O preço nem compensa para a qualidade que não existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"